quarta-feira, 18 de maio de 2011

Olá

  Oi no primeiro post gostaria de dizer como pretendo conduzir o Blog: 


  Meu objetivo é trazer à vocês o melhor para auxilia-los em seus treinos, quero trazer além do que se aprende na faculdade, o que se aprende também na prática, afinal não existe uma fórmula mágica para crescer, cada corpo é um corpo, cada pessoa é uma pessoa. Enfim a faculdade é de suma importância sim, porém se somarmos os conhecimentos da faculdade com os conhecimentos que adquirimos em alguns anos de pesquisas e prática, os resultados são sem dúvida os melhores possíveis, e é isso que vamos dividir aqui com vocês. 

 Na verdade eu tenho um outro Blog, na UOL, que está parado faz um bom tempo, e estou migrando para este daqui sempre me dei melhor com o Blogger, apesar de ser assinante da UOL e ter direito à um site/Blog, mas acho que me sairei melhor no Blogger. Em breve trarei algumas novidades.

 Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário